Páginas


Organizando o quarto do bebê

Um novo ano geralmente é feito de novas metas, objetivos e desejos. Entre todas essas vontades, muitas pessoas acabam realizando o sonho de formar uma família e estão à espera do bebê. Essa fase envolve muitas coisas, entre elas a preparação do quartinho do baby que está por vir. Você, futura mamãe, já começou a decorar esse cantinho?

Veja algumas dicas:

É menino ou menina? Para algumas mamães isso pode ser muito importante, pois dá a liberdade de montar um quartinho bem característico, todo azulinho ou rosinha. A maioria das pessoas prefere saber logo de início o sexo do bebê, em primeiro lugar, para poder decidir o nome, comprar todas as roupinhas e acessórios, além de montar o quarto. Há também aquelas pessoas que preferem deixar as coisas acontecerem naturalmente, e o que vier será bem vindo, assim, menino ou menina, tanto faz, o amor é o mesmo. Para essas pessoas existem algumas dicas infalíveis de decoração que servem tanto para elas, quanto para eles.

Se você não sabe o sexo do bebê ou pretende montar um quartinho básico e versátil, invista nas cores unisex, como amarelinho, verdinho ou laranja. Essas três cores são super indicadas tanto para menino, quanto menina. Você pode investir nos móveis em cores básicas, como branco, bege ou mogno mesmo. Decore tudo com a cor escolhida e quanto aos bichinhos e objetos decorativos, aposte em ursinhos ou temas que sejam variáveis, como a natureza, misturando árvores, peixinhos, pássaros, sol, nuvens e outros temas. Assim, nada impede que você tenha uma menina e, mais adiante, tenha um menino ocupando o mesmo quarto. Essa também é uma ótima dica para quem está esperando um casal de gêmeos.

Quando você for comprar os móveis também é muito importante prestar atenção nos acabamentos. Tenha cuidado para não comprar nenhum que possua pontas nas quais o bebê ou você mesma possa se machucar ao dar um encontrão. Os objetos de decoração também devem ser bem pensados, pois um quarto lotado de bichinhos ou brinquedos pode poluir o ambiente, além do mais, a pelúcia tende a acumular poeira, o que pode desenvolver uma alergia no bebê.

Como usar cores fortes no quarto das crianças

Dicas pra Mamãe


Cores fortes no quarto dos filhos? Quem disse que não pode ou fica feio???

Oii!
Você gosta de cores fortes,mais tem medo de usar no quarto das crianças? Então, eu vim mostrar pra vocês que isso pode sim! E além disso fica lindo e tem um charme em especial. Mais é claro que você tem que saber combinar as cores com o ambiente né? Não vai exagerar... 

Uma parede, um móvel ou até um detalhe com cores bem fortes deixa o ambiente bem mais feliz e aconchegante. Vem ver comigo:

Aqui foi usado um laranja bem forte no berço de madeira. Olha que charme!

Cores claras no quarto e uma cabeceira vermelha! Lindooo! Sem falar no papel de parede né?

Todo o quarto do garotão neutro, mais para quebrar isso, um guarda roupa verde! Gente que ideia maravilhosa, amei!!!

Neste quarto preto e branco, um báu de brinquedos amarelo ouro. Amo de paixão esta cor...


Mais um quarto com amarelo, desta vez a parede do fundo das camas...

Amarelo novamente, agora na beliche dos irmãos. Que quarto mais vivo!!!

Aqui neste quarto foi usado um azul marinho na cama e detalhes amarelo. Apaixonadaaa!!!

Que tal fazer só a porta colorida. Do lado de dentro a porta do quarto infantil toda laranjada! Um espetáculo!!!

Fiquei louca por cada quartinho e suas cores vibrantes. E você? Faria no quarto de seu filho(a)?

Nenhum comentário:

CRIANÇA FELIZ ...CRIANÇA A BRINCAR....

CRIANÇA FELIZ ...CRIANÇA A BRINCAR....

.

.